Jogos que não funcionam e a empresa que não responde os meus contatos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/01/2023 às 13:11

ID: 157876711

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, me chamo Rodrigo Pereira, e no dia 06/01/*******, realizei um compra de 07 (sete) jogos para o Xbox *******, sob desbloqueio JTAG, pelo site https://*******, com o número do pedido #*******, para presentear o meu filho que fez aniversário no dia 11/01/23. No dia 18/01/23, fiz a retirada do pedido na agência dos Correios, e quando cheguei em casa, que fui testar os 07 (sete) jogos, junto com o meu filho, 04 (quatro) jogos não funcionaram, inclusive o jogo Air Conflicts Vietnam, além de não funcionar, faz o Xbox ******* resetar sozinho.
Os jogos que não funcionam;
1- El Chavo Kart (Xbox360)
2- Air Conflicts: Vietnam (Xbox360)
3- MotoGP 14 (Xbox *******)
4- Avatar The Game (Xbox360)

Sendo assim, desde o dia 18/01/23, que eu venho fazendo diversos contatos comunicando sobre os 04 (quatro) jogos que não funcionam, e até o presente momento não recebi nenhum retorno.

Enviei contatos pelo:

FALE CONOSCO, vide um formulário disponibilizado pelo próprio site https://*******

Fiz vários contatos pelo chat @lojagamer, disponibilizado pela Shoppe, pois antes de comprar pelo site, iniciei a conversa com eles pelo chat da Shoppe, e fui orientado a comprar pelo site, por ter a lista completa dos jogos.

Também enviei um e-mail para *******, pois foi o e-mail usado para me enviar a confirmação do meu pedido e do pagamento.

Também enviei um e-mail para *******, que está disponibilizado no site deles, e informa que o atendimento é 24 horas.

Enfim, tentei diversos contatos, porém fui ignorado em todas as tentativas, logo, resolvi abrir uma reclamação aqui, na tentativa de solucionar o problema, pois conheço o meu direito de consumidor, porém estou buscando resolver essa situação de forma amigável, e essa falta de retorno é um desleixo com o cliente, pois antes de realizar a comprar o contato existia, agora que o contato é para solucionar um problema, o retorno não existe.

Desde já, agradeço.

Compartilhe