Propaganda enganosa e cobrança indevida no resgate de prêmios no Kawaii

Não respondida
Ipueiras - CE
02/03/2026 às 11:52
ID: 242059469
Minha reclamação é que, anunciando que ganhamos certas quantias em dinheiro, vídeos e nós temos que resgatar nossos prêmios por essa ocasião. Vamos verificar e, quando vamos chegando a fazer o passo a passo, existe uma tal de uma taxa para pagar. E quando pagamos essa taxa, a empresa [Editado pelo Reclame Aqui] diz aguardar alguns minutos que o prêmio vai para nossa conta. Pede o endereço eletrônico pelo qual irá ser feito o pagamento, porém não chega pagamento nenhum. Tudo propaganda enganosa! Por essa razão, Kawaii está com propaganda enganosa e compactuando com [Editado pelo Reclame Aqui]. E o pior disso tudo é que, às vezes, pagamos, pega o dinheiro para nós. Quando vamos cancelar o pix, que muitas vezes fizemos, já pagamos aqueles valores pensando que vai ser ressarcido e não é nada ressarcido. Ao reclamar, eles dizem para o banco a resposta que não receberam o dinheiro, nenhum pagamento nenhum. Por isso que não pode devolver. Comprovante fica no banco, foi pago, foi descontado, saiu da conta. Nosso dinheiro, o.