Leilao dos correios propagando feito no G1

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
05/10/2023 às 10:09
ID: 173380135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, no dia 26/09 vi uma publicação no G1 falando sobre leilão dos correios fiz 1 compra sendo uma compra de 1 lote parcial 3 unidades 2 Androids e 1 IOS e me enviaram somente a confirmação de pagamento, nao estou conseguindo rastrear o produto e nem contato com o e-mail *******
fiz a compra porque no site estavam dizendo que era uma compra segura. porem ate agora nada
Gostaria de conseguir cancelar as compras. comprei pelo cartão de crédito.
1 x *******,28
Aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2023 às 15:36
Prezado Tiago,
Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa preza pela seriedade e integridade em todos os aspectos do nosso negócio. Em nenhum momento aplicamos [Editado pelo Reclame Aqui] nos nossos clientes. Infelizmente, recentemente enfrentamos um problema inesperado devido a uma queda no servidor do nosso site, o que causou lances duplicados em alguns dos nossos produtos. Isso resultou em erros de logística e comunicação com nossos estimados clientes, como você.
Entendemos que situações como essa podem ser frustrantes e causar preocupações. No entanto, queremos assegurar a você que estamos comprometidos em resolver essa questão de forma justa e transparente.
Estamos à disposição para corrigir o erro e garantir sua satisfação. Para isso, oferecemos duas opções:
1. Reenvio da Mercadoria: Caso tenha recebido produtos duplicados ou incorretos, estamos dispostos a enviar a mercadoria correta imediatamente, sem custos adicionais para você.
2. Reembolso Instantâneo: Se preferir, estamos prontos para processar o reembolso do valor total da compra de forma instantânea. Garantimos que o valor será estornado para a sua conta o mais rápido possível.
Para facilitar o processo de resolução, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail *******, fornecendo os detalhes da sua compra, como número do pedido e produtos afetados. Com essas informações, poderemos agir de forma rápida e eficiente para resolver o problema de forma amigável.
Pedimos desculpas pelo transtorno que essa situação possa ter causado e agradecemos pela sua compreensão. Nossa prioridade é a sua satisfação, e estamos empenhados em garantir que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e esperamos que possamos restaurar a sua confiança em nossa empresa.
Atenciosamente,
Renata Ribeiro
Gerente de vendas
Réplica do consumidor
16/10/2023 às 09:10
Bom dia Renata
Email enviado na data de hoje
aguardo o retorno o mais breve possivel
aTT
Réplica do consumidor
25/10/2023 às 15:11
Renata estou aguardando seu retorno...