Filhote de Shih-tzu com 50 dias internado e possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/06/2025 às 13:44

ID: 220310349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Jamais levem seu animal a esse lugar.

Levamos nosso filhote de Shih-tzu, com apenas 50 dias de vida, pois embora estivesse se alimentando normalmente, ele estava dormindo muito e isso nos preocupou. Ao chegar lá, fomos informados que ele precisaria ser internado com urgência, ou morreria em instantes.

Desesperados, autorizamos a internação e aí já foram R$ 1.050.

No dia seguinte, nos ligaram dizendo que o filhote precisava urgentemente de transfusão de sangue e de outros procedimentos. O tempo todo nos deixavam em pânico, dizendo que ele morreria caso não fizéssemos tudo imediatamente.

A veterinária então nos apresentou um orçamento de quase R$ 4.000, afirmando que sem esses procedimentos ele não resistiria. Percebendo nosso desespero e que não tínhamos condições de arcar com aquele valor, ela nos trouxe um formulário para assinarmos, transferindo a guarda do nosso cachorro para ela e proibiu a gente de ve-lo antes de assinar e tambem nao nos deu copia do documento assinado.

Compartilhe