Reclamação respondidaRespondida

Assinatura de contrato

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Está empresa está mandando e-mail diariamente para mim, para assinatura de um contrato que não fiz e nem sei do que se trata.
Tento entrar em contato, e não consigo, mas ficam insistindo através de e-mail para assinar o contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 13:52

Olá Marco Antônio, tudo bem?!

Sentimos pelo ocorrido, realmente é uma situação desconfortável e que não queremos que aconteça. Olhamos em nosso sistema e não temos dados seus, o que nos leva a crer que os e-mails que você tem recebido se tratam de uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].

Se possível, pedimos a gentileza de enviar esses e-mails para faz@pontte.com.br, assim conseguimos tratar a ocorrência diretamente com o nosso time jurídico.

Deixamos também a sugestão de reportar os e-mails como Spam, assim eles não vão cair mais na sua caixa de entrada!

Atenciosamente,
Time Pontte :)

Está com problemas com Pontte Soluções Financeiras?

Reclamar