COBRANÇA INDEVIDA

Pontte Soluções Financeiras
Serra - ES
27/08/2021 às 15:35

Esta empresa, me liga diariamente, pelo menos 7 vezes ao dia, procurando uma senhora chamada Aide, cujo já disse que não possui no número discado, peço para informarem no sistema e os atendentes são extremamente ignorantes, estupidos e despreparados. Chegando a algumas vezes a gargalhar em ligação.
    Peço para centésima vez pararem com as ligações, pois não conheço ninguém com este nome. E para finalizar, treine melhor seus funcionários, pois é um mais ignorante que o outro.

27/08/2021 às 16:24

Olá, Thais!

Espero que essa mensagem a encontre bem!

Imagino o quão desconfortável seja essa situação. Ainda mais com essa quantidade de ligações! Mas, gostaria de esclarecer contigo que esse comportamento não está partindo da nossa empresa. Vejo nos prints que você encaminhou, que o DDD das ligações é o 27, do Espirito Santo, e nós ficamos localizados em São Paulo. Nós realizamos contato apenas após o cliente inserir os dados em nosso site, lá no simulador, e nunca proativamente, sem que o cliente tenha feito nenhuma interação com a gente anteriormente, combinado?

Além disso, sempre tomamos o cuidado em manter a maioria de nossos contatos pelo WhatsApp, justamente para não onerar o tempo dos nossos clientes.

De qualquer forma, nós ficamos a disposição para qualquer eventualidade e se algum de nossos colaboradores entrar em contato com você, será sempre após a sua solicitação.

Obrigado por reportar, estamos levantando todas as informações para direcionar estes casos afim de mitigar estas ações não idôneas em nome da Pontte.

Sempre que tiver qualquer dúvida, o nosso e-mail oficial é faz@pontte.com.br e estamos 100% por aqui para esclarecer todas as dúvidas!

Até mais!

27/08/2021 às 16:25

Olá, Thais!

Espero que essa mensagem a encontre bem!

Até mais!

Está com problemas com Pontte Soluções Financeiras?