Cobranda de parcela do empréstimo sem faturamento do crédito

Gostaria de uma posição sobre a demora no faturamento do empréstimo que assinei o contrato em Fevereiro, iniciei o processo de análise no final de Dezembro e até agora não recebi o valor contratado. Sendo que estão cobraram a primeira parcela, então, não faz sentido cobrarem a parcela do cliente sendo que não liberaram o dinehiro. Estou pedidno um empréstimo porque preciso do crédito, minha parcela está em atraso porque não consigo arcar com a prestação sem receber o valor solicitado. Gostaria de uma urgencia, até mesmo porque o banco não esclarece meus quetionamentos via central de ralacionamento, e quando entro em contato com o cartório todas as informação passadas atavés do consultor que me atendeu no processo são divergentes a respeito de prazo e o porque da demora no processo. Resumidamente o Banco coloca a culpa no cartório pela demora e o cartório fala que o banco não respondue as pendências pontuadas.

26/04/2022 às 10:54

Olá, Rogério, bom dia!
Gostaria de agradecer o contato e informar que lhe enviamos uma mensagem com mais detalhes sobre o status do questionamento para o e-mail cadastrado conosco.
De qualquer forma, sempre que precisar falar conosco, estamos disponíveis nos seguintes canais:
Canal oficial juntos@pontte.com.br / telefones: 0800 878 9855 / whatsApp: (11) 93487-8801.
Se tiver dúvidas, é só nos chamar!
Equipe Pontte

Está com problemas com Pontte Soluções Financeiras?