ESSA EMPRESA DIFICULTA TODA A POSSIBILIDADE DO CLIENTE QUITAR A DIVIDA, AUMENTANDO ABSURDAMENTE O SALDO DEVEDOR DIA A DIA.

Estou a mais de um mês tentando quitar minha divida totalmente com esta empresa. Ela vem gerando transtornos imensuráveis. Faz o contrato com uma razão social e muda após a assinatura do contrato. Não presta atendimento via telefone nenhum. Só responde emails. Já emitiu duas vezes um boleto com erro e não torna o pagamento possível. Com isso o saldo devedor aumenta absurdamente dia a dia. Não solucionam os problemas e ficam enrolando dias e dias. Fiquem muito atento. Procurem instituições financeiras sem este histórico. Vocês não imaginam o transtorno que estou vivendo. Meu apartamento foi vendido e vou arcar com multas altíssimas devido a todo este atraso causado por esta empresa.

04/04/2022 às 16:01

Olá, Carla!
Conforme conversamos na semana passada, o boleto apresentou uma inconsistência bancária, que já foi resolvida, e o boleto pôde ser pago normalmente.
Nesse momento, estamos no aguardo do recebimento do contrato para providenciarmos as assinaturas, e enviarmos novamente para vocês.
Sempre que precisar, pode nos acionar para conversarmos sobre o andamento desse processo.
Abraços!

Está com problemas com Pontte Soluções Financeiras?