Assento de péssima qualidade!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/09/2022 às 12:48
ID: 149285647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei um assento da linha Monte Carlo no dia
28/10/*******, porém em menos de 1 ano o assento já está
todo destruído. Na minha casa só moram 3 pessoas, o
assento não tem nem 1 ano, comprei dessa marca porque
eu achei que seria bem mais durável, no entanto
infelizmente o material não é de tão boa qualidade assim. E
esse assento não foi barato, eu paguei quase R$*******,00.
Eu vou encaminhar as fotos e a chave da NFe para vocês
averiguarem, por favor. Não sei se vocês dão algum tipo de
garantia pois uma coisa eu garanto: não existe a
possibilidade de vocês alegarem mau uso em uma casa
residencial com 3 pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/09/2022 às 15:08
Prezada Sra. Thainá,
Conforme tratativas via Whatsapp caso solucionado.
Att.
Pontto Lavabo