Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/09/2022 às 12:48

ID: 149285647

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei um assento da linha Monte Carlo no dia
28/10/*******, porém em menos de 1 ano o assento já está
todo destruído. Na minha casa só moram 3 pessoas, o
assento não tem nem 1 ano, comprei dessa marca porque
eu achei que seria bem mais durável, no entanto
infelizmente o material não é de tão boa qualidade assim. E
esse assento não foi barato, eu paguei quase R$*******,00.
Eu vou encaminhar as fotos e a chave da NFe para vocês
averiguarem, por favor. Não sei se vocês dão algum tipo de
garantia pois uma coisa eu garanto: não existe a
possibilidade de vocês alegarem mau uso em uma casa
residencial com 3 pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2022 às 15:08

Prezada Sra. Thainá,

Conforme tratativas via Whatsapp caso solucionado.

Att.

Pontto Lavabo