Assento sanitário rachado com pouco uso

Resolvido
São Paulo - SP
17/06/2025 às 10:54
ID: 219864817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia! No dia 04/04 comprei um assento para o meu vaso pelo portal da Magalu dessa empresa no valor de 178,85 .
Simplesmente rachou sempre tive cuidado no momento da limpeza e banho para não molhar .
Como esse produto fica no banheiro e impossível não ter respingo de agua em algum momento pois e um banheiro e um local úmido.
Mandei a foto para empresa informando o ocorrido e por ter umas gotinhas de agua eles alegaram que foi isso que danificou a tampa , na verdade não tem qualidade e por esse motivo o produto e rachou .
Estou registrando essa reclamação para as pessoas não fazer uma péssima compra como aconteceu comigo e outra ter esse retorno da empresa .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 15:52
Prezada Sra. Jackeline,
Seguiremos com as tratativas combinadas via Whatsapp.
Atenciosamente,
Pontto Lavabo
Consideração final do consumidor
23/07/2025 às 19:42
Empresa resolveu minha solicitação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10