Assento sanitário rachado com pouco uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2025 às 10:54

ID: 219864817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia! No dia 04/04 comprei um assento para o meu vaso pelo portal da Magalu dessa empresa no valor de 178,85 .
Simplesmente rachou sempre tive cuidado no momento da limpeza e banho para não molhar .
Como esse produto fica no banheiro e impossível não ter respingo de agua em algum momento pois e um banheiro e um local úmido.
Mandei a foto para empresa informando o ocorrido e por ter umas gotinhas de agua eles alegaram que foi isso que danificou a tampa , na verdade não tem qualidade e por esse motivo o produto e rachou .
Estou registrando essa reclamação para as pessoas não fazer uma péssima compra como aconteceu comigo e outra ter esse retorno da empresa .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 15:52

Prezada Sra. Jackeline,

Seguiremos com as tratativas combinadas via Whatsapp.

Atenciosamente,

Pontto Lavabo

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 19:42

Empresa resolveu minha solicitação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10