CHANTAGEM PARA CUMPRIR O CONTRATO

Respondida
São Paulo - SP
11/03/2024 às 14:13
ID: 184332255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm outra reclamação, informamos que a empresa PONTUAL ( AQUI DE CURITIBA) NÃO honrou com o compromisso de finalizar o serviço. Voltou com muito sacrifício a fazer alguns reparos que garantiram que iam sanar e não resolveu nada. Estamos com vazamentos em toda estrutura da cobertura de vidro e com tubos faltando. Os mesmos alegam que é devido o tempo, porém, durante a solicitação fez sol durante todo o tempo. Daí em resposta os mesmos, aliás, Sr. Daniel, informa que tem muitos clientes a atender e que nao tem como atender a todos. Ou seja, receber o mesmo já recebeu no dia que agendou mas, honrar o contrato não. Pq precisa atender outras pessoas, sendo que no nosso caso, nem foi finalizada a colocação dos tubos, reparos etc. Fora pintura que por causa disso, sujo tudo. Era pintura nova .
Pasmem!!!! O mesmo disse que vira somente quando a reclamação aqui for retirada. Ou seja ele quer que eu tire a reclamação para poder honrar o contrato. Olha a conversa do WhatsApp.
Não é uma empresa confiável apesar de que o mesmo diz que é.
O dono me chantageou falando : " eu vou terminar o serviço e fazer os reparos se vc tirar a reclamação" olhem a foto da conversa . Estou chocada
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2024 às 09:57
Prezados;
Venho através deste comunicar que ja foi resolvido este problema no dia 14/03/*******. Esta obra esta dada como concluída.
Pois anteriormente por conta de problemas climáticos( chuvas no período de fevereiro) onde fizemos 2 manutenções de vedação e não teve tempo suficiente de cura pois em seguida choveu. Mas ontem foram feitas novas vedações, colocação de rufos, e os tubos da chaminé foram resolvidos pelos nossos profissionais.
Nossa garantia de vedação é de 6 meses. A Sr. Rosangela pode entrar em contato conosco neste período para agendamento de manutenção se for necessário.
Pedimos desculpas por todo ocorrido, não foi intencional da empresa Pontual e nem do Sr. Daniel, que ficou extremamente preocupado pois a empresa em mais de 10 anos não teve 1 reclamação no reclame aqui. Pedimos desculpas a Sr. Rosangela se por algum momento se sentiu ofendida. Unicamente queremos estar resolvendo da melhor forma possível.
Referente a pintura do muro, favor nos enviar o orçamento que estaremos lhe reembolsando.
Desde ja, estamos a disposição para qualquer duvida entrar em contato pelo nosso telefone **************(whats)