Dificuldade em receber FGTS, pagamentos e vale-refeição atrasados em Bagé - RS

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2026 às 16:25
ID: 243106803
Olá boa tarde também venho aqui para o meio de todas as pessoas que fizeram reclamação nesse site no Reclame Aqui para informar que também trabalhei nessa mesma empresa estou passando por dificuldade de receber o FGTS também como eles aí pagamentos atrasados vale refeição atrasado e isso aconteceu também comigo trabalhei em Bagé Rio Grande do Sul e passei pelo mesmo problema das reclamações anteriores e até o momento eles da última notícia que me deram foram que ele estava com problema financeiro que é regularizar tudo e até agora desde o ano passado do meiado de Maio Março momento não fizeram o depósito do FGTS entro em contato com eles e eles nada de responder eles estão com três meses sem pagar o FGTS nem sequer abrir uma conta já fui na caixa e tudo lá eu fui informado que nem a conta a empresa e a gente precisa receber o que trabalhamos entendeu