Cuidado com essa reparadora Pontual reparos coloca peças danificadas no veiculo causando prejuízos ao dono do veiculo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/08/2023 às 21:09

ID: 170284967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu carro foi para essa reparadora através da seguradora CMA após uma colisão, porem colocaram outro eixo diferente do ano e modelo do meu carro e com rolamento estourado e ainda colocaram fruído de direção no sistema de freio consequentemente entupindo o sistema de freio danificando o cilindro de freio.
Quando fui reclamar me trataram mal e se esquivaram da responsabilidade os únicos a mexerem no sistema de freio do meu carro foram eles, pois precisaram trocar o eixo. Galera fiquem atentos quando precisarem levar seus carros nessa reparadora mal caráter.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2023 às 15:27

Boa tarde Sr Clayton,

Sua reclamação aqui exposta não procede,conforme conversa anterior. Mas novamente vou explicar a você:
1 - O eixo VW colocado,é padrão : para sistema ABS usa-se o sensor,para outros como o seu,somente isolar o sensor (essa é a unica diferença que vc achou,pois é padrão);
2 - Informei e te mostrei que ultilizamos FLUIDO DE FREIO DOTE4 , no seu veículo;
3 - Para todo tipo de serviços,compra de peças,utilidades,eletrodomesticos,https://******* prazo para reclamação e troca,que são de 90 dias, se passaram mais de ******* dias;
4 - se estivessémos entregue seu veículo com rolamento estourado, e oleo de direção no lugar de fluido de freio,você não conseguiria ter utilizado o veículo durante o periodo, e logo deveria ter nos comunicado e retornado a oficina (o que não aconteceu);
5 - Sempre fui cordialmente eduacada ao atende-lo,mas você desde o inicio com palavras ofencivas,
6 - Portanto para finalizar,não colocamos nenhuma peça danificada em seu veículo,assim como você retirou o veículo andando da oficina

Att,

PONTUAL REPAROS AUTOMOTIVOS

Réplica do consumidor

20/08/2023 às 16:57

infelizmente vcs sabem o que foi colocado no veículo e não querem assumir a responsabilidade. já resolvi o problema que causaram mas a conta de vcs chega uma hora agindo dessa forma com os clientes pode ter certeza.

Consideração final do consumidor

20/08/2023 às 16:57

Péssimo e de ma fé

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0