Fiz um empréstimo de 5 mil em 48 meses. Mandei todos os documentos. Não hora que foi para depositar o dinheiro,me falou que tinha que pagar taxa de *******,60. Ok . Aí falou que o setor financeiro ia entrar em contato comigo, agora quemai 900reais.

Não resolvido
Itaúna - MG
04/07/2024 às 17:34
ID: 192245931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão achei correto o que estão fazendo, querendo que eu pague para o banco ver que eu estou pedindo o empréstimo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 10:36
Não me respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0