Comprei conjunto de maca e mocho e o mesmo com DEFEITO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

07/02/2023 às 12:19

ID: 158886153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma maca e um mocho.
Pedi para plastificar ambos, porém o mocho eles colocaram um plástico curto e apertou a espuma e fez dobra na mesma. Procurei eles para resolver já que diz ter garantia e nada. Estão enrolando há dias. Não dão nenhuma posição. Empresa enrolada e sem caracter. Vender querem, mas vendem material mal feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2023 às 13:08

Bom dia sra. Serena,

Pedimos desculpa pelo transtorno com o produto, houve alguma falha no momento de embalagem, que acarretou essa marca no estofado, já falamos com a nossa assistencia e está sendo providenciado o envio de um novo assento para a sra.

Pedimos desculpa pela demora de 1 dia na solução do problemas, após o recebimento na assistencia técnica, pois precisamos sempre passar algumas recomendações para solução ou a autorização do envio de uma nova peça.

Em breve a sra. receberá um assento novo.

Obrigado.

Consideração final do consumidor

03/05/2023 às 16:49

resolveram rapidamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10