Comprei conjunto de maca e mocho e o mesmo com DEFEITO

Resolvido
Montes Claros - MG
07/02/2023 às 12:19
ID: 158886153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma maca e um mocho.
Pedi para plastificar ambos, porém o mocho eles colocaram um plástico curto e apertou a espuma e fez dobra na mesma. Procurei eles para resolver já que diz ter garantia e nada. Estão enrolando há dias. Não dão nenhuma posição. Empresa enrolada e sem caracter. Vender querem, mas vendem material mal feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2023 às 13:08
Bom dia sra. Serena,
Pedimos desculpa pelo transtorno com o produto, houve alguma falha no momento de embalagem, que acarretou essa marca no estofado, já falamos com a nossa assistencia e está sendo providenciado o envio de um novo assento para a sra.
Pedimos desculpa pela demora de 1 dia na solução do problemas, após o recebimento na assistencia técnica, pois precisamos sempre passar algumas recomendações para solução ou a autorização do envio de uma nova peça.
Em breve a sra. receberá um assento novo.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
03/05/2023 às 16:49
resolveram rapidamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10