Calça rasgou no primeiro uso

Resolvido
Iguaba Grande - RJ
21/05/2024 às 19:37
ID: 189258091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite comprei uma calça e ela rasgou no primeiro uso. Fui na loja p trocar mas joguei a nota fora e eles não devolveram meu dinheiro. Uma calça cara sem qualidade nenhuma. Estava em uma festa ainda passei constrangimento perante a todos que estavam lá. Pois fiquei com a parte de traz toda de fora.
Tive que vir embora com a maior vergonha. Peço que devolvam meu dinheiro ou envie outra coisa. Mas essa calça não quero nem a substituição pela mesma.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2024 às 06:52
Bom dia, Pedro. Tudo bem? Nossa empresa lamenta o ocorrido.
Mas nossa empresa - Pool Store Piscinas & Lazer - não é revendedora de produtos de vestuário.
Nosso ramo de atividade é totalmente voltado para produtos e equipamentos para piscina residencial e comercial.
Acesse nosso site - https://******* - e conheça nossos produtos para deixar a sua piscina cristalina e curtir um belo final de semana com os amigos.
Pool Store, agradece!
Consideração final do consumidor
11/08/2024 às 21:19
Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10