Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/05/2022 às 23:49

ID: 144193319

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje 28/05/******* fui ao mercado presunic de Nilópolis no RJ e lá comprei o produto da empresa popai snack sabor banana com canela as 19:34:52 e quando cheguei em casa p consumir por volta das 20h15 encontrei mariposa voando após eu abrir e consumir um pedaço percebi que havia outras coisas dentro imediatamente regogitei e prendi a mariposa no próprio saco deu p ver que haviam outras coisas lá dentro . Tenho a nota fiscal do produto e queria saber o que a empresa diz sobre isso e o medo que tenho de advir alguma bactéria ou doença pois já tenho problemas estomacais

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 11:42

Olá Leaci.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido.
Estamos trabalhando continuamente para melhorar a qualidade de nossos produtos e não desejamos que situações assim retornem a acontecer.

Iremos entender o que houve e gostaríamos muito de sua ajuda.
Poderia entrar em contato conosco através do e-mail (*******) ou Whatsapp*******)? Irei deixar aqui o link direto de acesso ao nosso atendimento por Whatsapp: https://*******

Entendemos o quão frustrante é está situação, por isso gostaríamos de reafirmar nosso compromisso em buscar o entendimento deste caso e ficamos à disposição em caso de dúvidas e feedbacks.
Aguardamos o seu contato.

Atenciosamente,
Time Popai Snack