Pipoca com bichos: produto impróprio para consumo

Não resolvido
Mairiporã - SP
08/08/2025 às 17:22
ID: 224097177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPipoca com bichos . Lamentável minha filha autista só come essa marca de pipoca e para minha surpresa na embalagem tinham bichos Fotos em anexo para comprovar
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2025 às 16:52
Olá, Clara. Tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido e compreendemos a gravidade da situação. Entretanto, gostaríamos de esclarecer que a PopCorn mencionada na sua reclamação não é a nossa empresa. Nosso nome é PopCorn Gourmet e, embora existam outras marcas no mercado com nomes semelhantes, não temos qualquer vínculo com o produto citado.
Somos uma rede de franquias presente em diversos estados do Brasil, com rigorosos padrões de qualidade e segurança alimentar, que não correspondem à situação relatada.
Sugerimos que verifique o CNPJ e as informações do fabricante que constam na embalagem, para que possa direcionar sua reclamação diretamente à empresa responsável.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e canais oficiais.
Atenciosamente,
PopCorn Gourmet
Consideração final do consumidor
13/08/2025 às 21:40
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0