Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2024 às 12:03

ID: 193065297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de ontem, 15/07/*******, estive no PopHaus Santo Amaro com 2 crianças de 5 anos. Por serem pequenas acabei comprando um ingresso para mim para não deixá-las sozinhas, com a intenção de apenas acompanhá-las.
Ao chegar no local fui avisada que não poderia entrar de calça jeans, disse que esta informação não estava evidente na hora da compra do ingresso e perguntei como seria neste caso o estorno do valor de meu ingresso. Fui avisada que não trabalhavam com estorno, apenas pontos que poderia trovar em outra visita ao parque. Ainda questionei e informei sobre o CDC onde toda compra realizada pela internet cabe a desistência e estorno de valor pago num prazo de 7 dias, e fui informada que o parque trabalhava apenas com estono em pontos e que a opção que teria será comprar uma calça no parque (conveniente omitir de forma clara a informação sobre trajes e ter calças a vender no local).
Ok, fui ate o local informado e contavam apenas com calças P, o qual, sem opção tive que aceitar. Esta ficou péssima e transparente, mas não tinha outra escolha caso não quisesse largar 2 crianças sozinhas. Paguei o valor absurdo informado por uma calça de péssima qualidade e entramos.
Só que ai, para minha surpresa, minutos depois me deparo com 2 pessoas lá dentro usando calça Jeans, e agora questiono.
Por que existe 2 pesos e 2 medidas?
Por que fui obrigada a gastar com uma calças e estas pessoas puderam entrar de Jeans?
Existe algum tipo de discriminação que justifique isso?
Que o valor de meu ingresso estornado como forma de ressarcir o gasto que tive com esta calça, visto que pelo visto só eu fui obrigada a este constrangimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2024 às 13:57

Oi, Ana Paula, tudo bem?
Sou a Natasha, responsável pela Ouvidoria e Pós-Venda.

Temos como regra que em nossas unidades não é permitido o uso de calças jeans porque elas podem danificar os brinquedos. Fornecemos essa informação em todos os nossos canais de comunicação e nas orientações enviadas para todos os clientes estamos reforçando o aviso e nosso time está atento para que não haja mais mal-entendidos.

Sobre a condução do caso no dia da visita, também lamentamos que tenha havido uma falta de critério. Falamos mais cedo por telefone e já apresentamos a resolução do problema.

Estamos à disposição.
Abraços.

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 15:59

Poucas foram as vezes que tive retorno de uma empresa tão responsável e prestativa. Resolveram o caso de forma primorosa e ágil. Será um prazer retornar ao parque e indicá-lo a amigos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10