É um tipo de plano que vc paga por mês parA receber destos de até 60% de desconto em consultas particulares ou odontologica, mas p detalhe aqui ninguem tem esse convênio com a popmed

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

29/10/2023 às 22:10

ID: 174936277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui abordada no centro por um rapaz e tinha uma moça junto, estavam vendendo pra quem tem certas bandeiras de cartão de crédito, seriam parcelas de 35.00 x12 e vc ganha desconto de até 60 % de desconto em consultas particulares e odontologia e exames, tendo certas bandeiras no cartão de crédito, é um projeto em conjunto com certas bandeiras de cartão, atraente a proposta pois de ficar doente ni guem está livre, pena que nada funciona, pelo menos aqui em jaragua, falei com eles para fazer alguns exames pros meus pais que coloquei como dependentes, wue era permitido, mas aqui não havia esses exames, e consulta que precisei tbem não havia convenio, aqui quem tem convenio é apenas uma clínica que nem lembro o nome, mas não possui especialidades, fiz o contrato que diz que depois de 30 dias vc pode cancelar pelo WhatsApp da empresa, pedi pra cancelar diversas vezes, sem nenhuma resposta, só falavam que iriam ver, até hoje isso continua, ja cobraram umas 5 parcelas, avisei pra cancelar pois o plano não me era viável e estou desempregada, a resposta continua a mesma, vamos verificar, é uma empresa de Porto Alegre e tem em mais cidades, uma total falta de respeito e consideração com o cliente, pois no co trato depois de 30 dias pode ser cancelado estou pedi ndo a mais de 4 meses. Isso pra mim é [Editado pelo Reclame Aqui],[Editado pelo Reclame Aqui], falta de co.prometimento com o cliente, pois nunca me ajudaram em nada e me cobraram mês a mês e eu pedindo o cancelamento e nada a empresa nem ai, fui [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], sofri danos moraes, fui no Procon, a empresa não respo deu NADA, CO TINUA me cobrando sem me auxiliar em nada. Realmente só estou pagando e devendo pro banco, pois estou desempregadas e não tenho esse dinheiro, o banco cobra juros altíssimos, espero que paguem tudo o que cobraram, com juros e correções pois sou uma cidadã idônea, tenho meus direitos de cidadão e eles não podem fazer isso perante a lei e a mim, https://******* pra receber meus direitos cabíveis, pois isso pra mim é um [Editado pelo Reclame Aqui] e corrompe meus direitos moraes, espero que façam o correto sejam uma empresa com futuro correto e reparem seus erros urge te pois já faz tempo que estou nessa palhaçada, tenho as conversas todas gravadas, extratos de banco, espero o retorno urgente popmed, honrem com seus clientes é sejam corretos. Adriana Rudiger Izidoro*******

Compartilhe