Próteses de má qualidade e recusa de ressarcimento

Não respondida
São Lourenço da Mata - PE
11/07/2025 às 15:40
ID: 221862733
Eu e minha mãe fizemos próteses nessa clínica, porém as próteses foram feitas de material de péssima qualidade na qual falaram que era um material e não era e por várias vezes minha mãe e eu formos a clínica para fazer novos ajustes e as próteses não ficavam boas de jeito nenhum então preferimos pedir o ressarcimento do valor pago na prótese pois não Moramos na cidade onde se localiza a clínica. E a clínica em momento nenhum falou em devolver o dinheiro sei que no CDC temos direito. Pois propaganda enganosa constrangimento danos os materiais e danos morais está incluso no comportamento mediante o tratamento da Clínica. Pois a clínica fala que o paciente vem Primeiro lugar foram sarcásticos irônicos quando falamos por mensagem de WhatsApp, inclusive falaram que não iam devolver a dinheiro E que em momento nenhum a clínica se responsabilizava mais pelas condições das próteses e do paciente, minha mãe tem 75 anos tem certa comorbidade e é idosa e foi desrespeitada.
CNPJ *****
Esse é o CNPJ da Clínica, até porque não encontrei no AcheAqui tenho o comprovante do pagamento e tenho as próteses que não cabem, não se encaixaram ficaram totalmente fora da estética bucal tanto minha como da minha mãe e peço encarecidamente que medidas cabíveis sejam usadas para que cheguemos a um acordo todas as vezes que fomos na troca da prótese para fazer moldagem e levar o molde para o laboratório a peça sempre vinha com defeito maior por quatro vezes foi feito esse processo e nada de dar certo então desistimos de fazer o trabalho com a clínica e a clínica em momento nenhum foi atenciosa ou preocupada com nossa situação tanto pelo deslocamento de uma cidade para outra tanto pela saúde da minha mãe que não tem a parte superior dos dentes e na Parte inferior só possui seis dentes, então ficou muito difícil para ela se alimentar e para ela se nutrir da maneira certa, pois ela tem outras doenças e precisa de certos cuidados... perdeu mais 10 kg nesse processo de troca de próteses,pois não estava se alimentando de maneira correta só através de comida pastosa e líquida... As proteses nenhuma se adequou a estética bucal dela e sobre a minha parte estou com a mesma prótese, eles dizem que trocam mas sempre que vai para o laboratório volta a mesma.Não estamos devendo nada a clínica, a clínica que nos deve até porque todo o procedimento foi pago à vista.