Danos não reparados.

Não resolvido
Palhoça - SC
10/04/2025 às 18:35
ID: 214487865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu apartamento estava sobre a responsabilidade desta imobiliária, entreguei em perfeito estado e tudo funcionando.
No entanto, quando me entregaram o meu imóvel veio cheio de avarias e eletrodomésticos queimados.
Liguei na imobiliária e por dias não me responderam, quando consegui contato simplesmente falaram que não teriam como reparar o conserto pois não tinham feito a vistoria na entrega do último locador mas que garantiram que estava funcionando. No entanto sai [Editado pelo Reclame Aqui] com o prejuízo, pela falta de comprometimento desta empresa, que me entregou meu imóvel cheio de defeitos e sem querer reparar o dano.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 10:08
Prezada Sra Ana,
Verificamos que a tratativa para resolução de seus questionamentos já foram acordadas entre a senhora e nosso setor de rescisão. Certos de que os procedimentos adotados cessam quaisquer dúvidas ou questionamentos; ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Cambirela Imóveis
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 10:14
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/04/2025 às 11:10
Prezada Sra Ana,
Agradecemos seu feedback e certos de que os procedimentos adotados cessam quaisquer dúvidas ou questionamentos; ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Cambirela Imóveis