vestido encolheu

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
04/09/2023 às 22:03
ID: 171446311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido de festa na loja Por1fio no BH shopping e após a primeira lavagem o vestido encolheu. O vestido foi lavado conforme o estipulado na etiqueta do produto e ainda sim encolheu. O vestido reduziu pelo menos 1 numeração, visto que sequer fecha nas costas.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2023 às 10:34
vestido tem mais de um ano vendido , infelizmente não tem como ser trocado
Réplica do consumidor
05/09/2023 às 11:36
Apesar do vestido ter sido comprado no final do ano passado (21/11/22), trata-se de vício oculto. Somente quando fui usar pela segunda vez, que percebi que havia encolhido. O vestido foi lavado após o primeiro uso e guardado. Recentemente, quando fui usar (seria o segundo uso), ele não estava servindo. Cumpre ressaltar que trata-se de um vestido de festa, mais arrumado e não uma peça de uso diário. Ninguém tem o hábito de após a lavagem experimentar a roupa pra verificar se houve encolhimento. O costume é lavar e guardar. E como é um vestido mais arrumado só fui tentar usar agora.
Registro que não houve qualquer interesse da empresa em resolver o problema. Sequer mandou o vestido para análise (eles ainda trabalham com o mesmo tecido). A gerente da loja, após verificar que houve o encolhimento, simplesmente falou que minha ajudante deve ter lavado o vestido na água quente, o que não ocorreu.
Consideração final do consumidor
29/02/2024 às 08:05
Não fizeram questão nenhuma de resolver meu problema. Estou com um vestido em casa, usado apenas 1 vez, que nem entra em mim, porque encolheu uns dois números. Absurdo o descaso da empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0