Mini despensa entregue com cor errada, modelo diferente do vendido e pós-venda ineficiente da Porsegnemoveis

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/01/2026 às 13:05

ID: 237893647

Não comprem móveis na @porsegnemoveis. Já tinha um tempo que estava seguindo eles no instagram, parecia ser um perfil confiável, tinham uma boa propaganda. Achei a ideia de comprar um móvel pequeno que já vinha montado bem legal. Em 29/10/2025 comprei a mini despensa e antes de efetuar a compra entrei em contato pelo WhatsApp, pois não estava vendo no link de compra como escolher a cor do tampo, entre as 3 cores disponíveis que citavam no instagram. A pessoa respondeu que era só colocar no campo de observação. Eu fiz a compra dessa forma e ainda deixei registrado na conversa do WhasApp qual era a cor escolhida, que ia combinar com os demais móveis da minha cozinha. Bom, achei que estava tudo certo, mas depois os problemas começaram. O prazo de entrega, que constava no link de acompanhamento não foi cumprido. Estava para o dia 10/12 e depois de muitas mensagens só agendaram para o dia 17/12. Chegaram na minha casa no último minuto do horário comercial, às 18h. Entregaram a Mini despensa embrulhada conforme mostram nos vídeos, mas para minha surpresa o tampo não estava na cor pedida. A pessoa que fez a entrega falou que eu poderia seguir usando que depois das festas viriam trocar o tampo para mim. Questionei sobre a nota fiscal e me informaram que iam mandar depois por e-mail e até agora nada. Já mandei inúmeras mensagens falando sobre a troca do tampo e simplesmente sou ignorada em todas. Ah, e tem mais. Depois que abri a embalagem percebi que o modelo que me entregaram não estava conforme o desenho do link de compra e do que eles vem postando no site. No meu o tampo fica mais baixo que as portas, resumindo a pegada fica diferente. Isso até não me incomodou tanto, apesar de estar diferente do que estão vendendo, agora o absurdo é não responderem as mensagens e pelo WhatsApp não atendem ligação e nem no telefone. O pós venda é simplesmente horrível. Imagino que se não tivesse recebido a mini despensa naquele dia teria perdido todo o meu dinheiro, pois somente no dia da entrega, após toda a dificuldade de contato, lembrei de consultar o reclame aqui e vi uma reclamação parecida sobre atrasos e diversos outros problemas. Quero o meu móvel na cor que paguei, é o mínimo.

Compartilhe