Comprei na quinta feira pra que chegasse na sexta via Sedex

Resolvido
Várzea Paulista - SP
21/02/2025 às 19:04
ID: 210566175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão postaram no dia conforme anúncio fui [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda enganosa vou receber quatro dias depois por motivo de erro deles nunca tive problema e essa é 2 vez
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 09:48
Olá, Rodrigo.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Identificamos a falha interna que ocasionou o atraso na expedição do seu pedido e estamos tratando isso com prioridade para garantir que não se repita.
Seu pedido está previsto para ser entregue hoje, e estamos acompanhando de perto toda a finalização da entrega para garantir que ocorra sem mais contratempos. Além disso, nossa equipe está à disposição para te manter atualizado sobre qualquer novidade.
Valorizamos sua confiança e queremos recuperar sua satisfação. Caso precise de qualquer suporte adicional, por favor, nos avise.
Estamos aqui para resolver e te atender da melhor maneira possível!
Consideração final do consumidor
24/02/2025 às 09:50
Atendente não postou na data certa só postou no outro dia Cíntia
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
24/02/2025 às 15:56
Olá, Rodrigo, tudo bem?
Sou a Camila, responsável pelo pós-venda da Pôr do Sol, e estou aqui para acompanhar seu caso.
Antes de tudo, quero te pedir desculpas pelo transtorno. Sei o quanto é frustrante esperar por um pedido que não chegou no prazo esperado, e realmente não é essa a experiência que gostaríamos de oferecer. Valorizamos muito sua confiança e estamos sempre buscando melhorar para que isso não aconteça novamente.
Fico feliz em informar que sua entrega foi finalizada hoje! Se precisar de qualquer coisa, estou à disposição para te ajudar.
Obrigada pela paciência e por estar com a gente.
Atenciosamente,
Camila Equipe Pôr do Sol