Falta de respeito com cliente

Respondida
São Paulo - SP
26/12/2023 às 10:12
ID: 179057399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um ******* todos os meus dados e simplesmente a empresa parou de falar comigo sem fechar o pedido, achei uma falta de respeito, isso porque era o WhatsApp do Sac deles
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 17:40
Olá Maria Lúcia, Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. A alta demanda no final de ano pode ter gerado alguns atrasos no nosso atendimento. Estamos trabalhando para atender a todos da melhor maneira possível e, por isso, houve essa demora no seu caso. Agradecemos pela paciência e estamos à sua disposição. Agradecemos a compreensão!
Atenciosamente, Equipe Por Katia Vilar.