Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/12/2024 às 16:23

ID: 203570449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu entrei no site da loja e coloquei no carrinho dois vestidos,porém só fiz a compra de um pq achei que o outro não ficaria bem no meu corpo,passado um tempo ama das moças entrou em contato comigo pelo wattssapp questionando o vestido que estava no carrinho eu disse a ela que não iria comprar e expliquei o motivo ela me induziu a ficar com o vestido então sendo assim realizei mais uma compra resumindo o vestido chegou e realmente não ficou bom entrei em contato para informar como seria a troca ela simplesmente me disse q a troca seria por conta do cliente ou seja a primeira troca e por uma mercadoria que fui obrigada a comprar fica aqui a minha indignação com o site

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 17:48

Olá Elaine, Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Gostaríamos de esclarecer que, em momento algum, buscamos induzir você a realizar uma compra que não fosse de seu interesse. Nosso objetivo é oferecer opções e, como vendedora, apenas sugeri o vestido baseado nas suas preferências. Quanto à política de troca, ela segue os padrões da empresa, que sempre são informados de forma clara. Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível dentro dos nossos termos.

Atenciosamente, Equipe Por Katia Vilar