Porta do escritório com defeito: lâmina soltando e porta estufando após a garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/10/2025 às 09:41

ID: 229596525

Moro no meu apartamento, que foi comprado na planta, desde o dia 20/6/25.
Todas as portas são Pormade.
Estou tendo uma experiência muito ruim e inesperada com a porta do escritório.
Ela está estufando, a lâmina de madeira está se soltando.
Ao telefonar pra Pormade, a informação foi de que a porta não está na garantia, no entanto, consoante o direito do consumidor, defeito oculto não funciona assim.
Foi um defeito detectado somente agora e, por enquanto, somente nesta porta à qual me refiro (mas vou verificar todas as demais pra ver se há algum outro defeito).
O local onde a porta está instalada não recebe água, por óbvio, mesmo assim o defeito ocorreu.
Peço providências a fim de substituir a porta com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 16:29

Olá, Rochelle. Boa tarde!

Sou Tiffany, da equipe de atendimento da Pormade. Recentemente, trocamos algumas mensagens no WhatsApp. Desejo que esteja tudo bem com você e sua família. :)

Gostaríamos de começar expressando o quanto lamentamos a situação que enfrentou com seu pedido. Tenha certeza de que essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Em nossa recente conversa pelo WhatsApp, sob o *******, já repassamos todos os detalhes sobre como seu caso será resolvido. Seguiremos acompanhando de perto até que tudo esteja devidamente encaminhado.

Agradecemos imensamente pelo relato. Ele é essencial para que possamos identificar pontos de melhoria e agir para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer.

Se houver qualquer dúvida, por favor, peço que entre em contato comigo por meio do WhatsApp, onde já estamos conversando, ou através do número ******* ******* *******. Estou à disposição para prestar qualquer auxílio e esclarecer qualquer dúvida que surja. Estou aqui para te ajudar, pode contar comigo! ;)

Abraço, Tiffany

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 09:28

portas caríssimas e extremamente frágeis. as minhas portas de entrada estão estufadas!!!! imagina! bem longe das áreas molhadas, não tem desculpa! Compre de outra marca, as pormade não prestam.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0