Negativa de carregamento e mau atendimento na concessionária Stuttgart Ribeirão Preto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

03/12/2025 às 13:20

ID: 233603977

Tenho dois Porsche elétricos,e Macan comprei da sttutgard São Paulo, porém estou em viagem São Paulo capital até Uberlândia MG distância de aprox 600km e tive que parar em Ribeirão pra carregar passei na sttutgard Ribeirão Preto que aliás acabou de reinaugurar a loja e ti a dois carregadores rápidos. Um estava em uso e o outro desocupado, então fui na loja e pedi para carregar meu Macan porém com muita má vontade a atendente nos falou q não tinha como que estava estragado e nos mandou ir até BMW pedir lá!!! A sensação que tive que era um ET e que estava de carro chinês!!! Como assim?? Sou cliente sttutgard, estou Porsche e ainda além da má vontade me mandar para BMW?! Agora estou aqui artumroncarregador no shopping lento e agora somente as 20 horas da noite para carregar 100%!!! Na boa então a Porsche c a eletrificação tem que se adequar e nos proporcionar uma boa experiência com usuários carros elétricos ou então coloca nas concessionárias e cobre pelo carregamento!!! Nada mais que justo!!! Agora tratar o cliente com descaso! Nada agradável isto!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 14:05

Prezada Sra. *****, boa tarde.

Sentimos muito pelo transtorno que você passou ao tentar carregar seu Macan no Porsche Center Ribeirão Preto.
Conversamos com você no privado e reconhecemos que as orientações passadas não foram adequadas. Esse ponto já está sendo tratado internamente para que não volte a acontecer.
Todos os clientes Porsche são sempre bem-vindos em qualquer Porsche Center e nossa central está disponível pelos canais: 0800 911 0356 | [email protected]
Reiteramos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível a todos os proprietários de veículos Porsche, elétricos ou não.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Porsche Brasil

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 11:16

Precisa melhorar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7