Atendente Larissa fez uma portabilidade e logo depois me bloqueou

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

07/02/2025 às 16:59

ID: 209365777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde gostaria que cancela em o contrato de portabilidade e que liberassem a minha reserva de margem ou vou procurar meus dinheiotoa l..
Meu nome Bruno do nascimento Mendes CPF*******
Tl*******

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 11:43

Olá, Sr. Bruno, bom dia!

Ao verificarmos em nosso sistema, não identificamos nenhuma proposta em andamento ou finalizada vinculada ao seu CPF.

Gostaria de reforçar que a portabilidade de crédito é um processo regulamentado pelo Banco Central, realizado entre instituições financeiras com o objetivo de oferecer melhores condições de taxa de juros aos clientes.

Para entendermos melhor sua situação e oferecer o melhor suporte possível, solicitei que um de nossos consultores entre em contato com o senhor em breve. Caso tenha alguma informação adicional que possa nos ajudar na análise, ficamos à disposição.