Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

13/06/2024 às 17:38

ID: 190769603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos as cadeiras da Portable Style para nossa viagem de bicicleta.
A cadeira era anunciada como a mais leve e mais compacta do mercado.

Após inúmeras pesquisas de outras marcar e preços melhores, reconhecemos que a da Portable era a mais leve (Que em uma viagem de bicicleta faz toda diferença).
O peso anunciado era de 750g e quando chegou tinha 905g. Propaganda enganosa, entramos em contato com a empresa pelo WhatsApp, sempre demoraram muito para responder.

Fomos enganados. Não recomendamos essa empresa. Imagina quantas pessoas compraram esse produto por ser o mais leve do mercado, mas na verdade não é.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 11:15

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos alertar sobre a diferença no peso das cadeiras. Verificamos que o peso estava incorreto devido a uma variação no material do novo lote de cadeiras que recebemos, resultando em um aumento de algumas gramas.

Já corrigimos essa informação em todas as nossas plataformas e avisamos nossos parceiros lojistas para que façam o mesmo. Pedimos que qualquer cliente que se sinta prejudicado por essa informação entre em contato conosco.

Oferecemos sempre a opção de devolução e reembolso de qualquer produto dentro do prazo estabelecido. Nesse caso quando optou por ficar com os produtos, para minimizar o transtorno, oferecemos um desconto de 25% na próxima compra e uma toalha de brinde como forma de pedido de desculpas.

Após não aceitar nem uma das opções propostas, fica a possibilidade de expressar a sua insatisfação, nós te entendemos e respeitamos essa posição. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos produtos e serviços. Queremos estar sempre conectados com todos os https://******* obrigado por escolher a Portable e ajudar a melhorarmos a cada dia.

Esperamos poder de alguma forma mostrar o melhor da nossa energia e trabalho. Desejamos uma linda viagem para vocês e estamos aqui para apoiar.

Forte Abraço, Luciano Ties

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 10:49

O Código de Defesa do Consumidor garante ao consumidor a escolha de como resolver o conflito e vocês não me ouviram, apenas impuseram. Um desconto de 25% só me serviria se fosse comprar outro produto, ou seja, não fui indenizado pelo meu transtorno.

Consideração final do consumidor

13/07/2024 às 14:27

Propaganda enganosa sobre onpeso do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0