Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

17/07/2024 às 14:42

ID: 193172063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Tudo bem?

Faz 10 anos que não faço um RG novo e entrei no site Portal Agenda, pq ouvi que era possível agendar no site e depois ir ao poupa tempo da minha cidade.
Não tinha a mínima noção sobre valores, e marquei um dia mais próximo e paguei o valor de R$ 29,90, e no site informava que entrariam em contato pelo whats e antes de ir no poupa tempo, era necessário aguardar o protocolo que eles iriam enviar.
Aguardei e não obtive retorno.
Entrei no site deles e o canal de atendimento era: https://******* (sem o br no final), enviei mais de um e-mail (em e-mails diferentes), só que está retornando, não é aceito.
Entrei na opção "portal agendamentos" no plural, pq não encontrei a opção de empresa, apenas com "Portal Agenda".
Segue em anexo a foto do site e comprovante de pgto.
Estou fzd a reclamação não pelo valor que é pouco, mas sim para outras pessoas não caírem no msm [Editado pelo Reclame Aqui].

Atenciosamente,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2025 às 15:08

Não respondida

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0