Curso péssimo

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2021 às 14:46
ID: 124446703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso quero passar no TEA mas as aulas são tão ruins que não consegui ficar nem 3 meses. Ainda por cima, se vc atrasa o vencimento do pagamento em menos de 1 mês, chega carta do Serasa em casa. Que situação. Fora os juros que cobram no atraso, maiores que de banco. Credo!! Nunca mais
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2021 às 17:01
Olá, Andressa! Tudo bem?
Primeiramente, agradecemos muito pelo seu contato, ele é de extrema importância para nós, do Portal Anestesia.
Já anotamos o seu feedback sobre o descontentamento com as aulas do TEA e encaminhamos ao acadêmico. A partir da sua experiência, planejaremos mudanças para prevenir que descontentamentos como esse voltem a se repetir.
Ao assinar o contrato, na clausula 6.3 é avisado que apenas após 30 dias de inadimplência a contratada poderá adotar medidas como: protestar os títulos em atraso, inscrever o contratante em cadastros de restrição ao crédito (SPC, SERASA ou similares) e suspender o acesso do contratante ao curso sem prejuízo da cobrança dos encargos moratórios previstos no contrato. Por isso, se houve recebimento da carta é devido ao atraso no pagamento depois de 30 dias.
Além disso, também é avisado em contrato, na clausula 8, que solicitada a rescisão do contrato pela contratante, a contratada fará o cálculo dos valores devidos pela contratante em razão dos valores efetivamente pagos, dos encargos moratórios eventualmente aplicáveis, do conteúdo disponibilizado e do valor da multa rescisória correspondente a 10% (dez por cento) do valor das aulas do curso não disponibilizadas.
Portanto, entraremos em contato com você, ainda hoje, para mais detalhes sobre o ocorrido.
O Portal Anestesia agradece a sua mensagem!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente Portal Anestesia.
Réplica do consumidor
26/05/2021 às 18:50
Entao, ta! Quem um dia se arriscar a contratar, ler TOOOODAS as linhas do contrato, senão eles se aproveitam de você.
Réplica da empresa
27/05/2021 às 10:59
Olá, Andressa! Tudo bem?
Primeiramente, agradecemos muito pelo seu contato, ele é de extrema importância para nós, do Portal Anestesia.
Já entramos contato com você e o assunto já foi esclarecido!
O Portal Anestesia agradece a sua mensagem!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente Portal Anestesia.