Cancelamento de curso - Arrependimento e falta de retorno após 12 dias úteis

Resolvido
São Pedro do Paraná - PR
30/06/2026 às 16:13
ID: 252720725
Fiz uma compra de um curso, porém me arrependi no mesmo dia pois não tinha o curso para o concurso no qual eu havia interesse. Porém me deram um prazo de 10 dias úteis para cancelamento e já fazem 12 dias e ainda consta como aprovado e não dão retorno como falaram que iam dar e nem estornaram a compra
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 17:25
Olá, Isabella! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
Após o atendimento realizado, sua solicitação foi analisada e devidamente tratada pela nossa equipe responsável. Nosso objetivo é assegurar que todos os processos sejam conduzidos de forma ágil, transparente e simples, priorizando sempre a satisfação dos nossos alunos.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade e reforçamos nosso compromisso em manter um atendimento claro e adequado em todas as nossas interações.
Caso ainda haja dúvidas, permanecemos à disposição por meio do nosso SAC.
Atenciosamente,
Equipe Portal Concursos
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 19:04
Resolveram meu problema e fizeram o estorno da compra e me mantiveram informada de todas as etapas do cancelamento. Faria negócios novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8