Hotel com péssimas condições de higiene, com baratas e moscas, e comida estragada. Solicitação de reembolso total.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2026 às 18:29

ID: 248898633

Fiquei 9 dias no ***** (*****) e foi uma experiência horrível do começo ao fim. Baratas no quarto e no banheiro todos os dias, não foi uma vez, não foram duas, foi TODOS os dias da estadia. Fica claro que o problema é no hotel inteiro, não só no quarto.

O café da manhã era uma situação à parte: moscas em cima da comida todo dia, e em um dos dias serviram um bolo podre, literalmente. Ao partir o bolo com a mão saía uma babinha, o bolo estava em decomposição.

Tenho fotos e vídeos de tudo, da comida babenta, das frutas com mosca e principalmente diversos videos das baratas. Paguei R$ 2.354,93 por uma hospedagem que não ofereceu condições MINIMAS de higiene. ISSO É UM ABSURDO. Quero reembolso total. Se não houver solução aqui, seguirei para *****, ***** e *****.

Reserva: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 14:51

Olá, Leonardo.

Recebemos seu relato e o tratamos com a atenção necessária por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

O Portal da Praia Hotel realiza procedimentos periódicos de controle, manutenção e acompanhamento técnico em todas as suas áreas, seguindo protocolos internos de operação e higiene.

Seguimos à disposição pelos canais já utilizados para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Portal da Praia Hotel