POS VENDA HORRIVEL, PODUTOS DUVIDOSOS.

Respondida
São Paulo - SP
06/07/2022 às 17:53
ID: 146332731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo essa empresa a ninguém, comprei 2 DVR em janeiro já com problemas, procurei a empresa e não deram garantia, lembrando que foram 2 DVR Intelbras ambos novos porém sem funcionar o total gasto na empresa foram R$ 11.*******,00 e depois que vendem suporte aí cliente zero, fica dica pessoal até uma prévia técnica é manipulado para não cumprir com a garantia, ou seja você entra como um novo cliente eles te tratam como um rei, quando precisar de garantia ou suporte eles não te atende e não tem o mínimo de tratamento com o pós venda, nunca mais compro em nenhuma unidade do portal das cameras..
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2022 às 10:51
Bom dia Gabriel, como vai?
De acordo com a loja que o Sr fez a compra, nosso gerente geral e nosso setor de assistência, após 3 meses da compra o Sr voltou com os 2 equipamentos queimados querendo que trocassemos por novos. Nosso setor de assistência deu total atenção ao Sr levou o mesmo na assistência autorizada da Intelbras que entregou os laudos para o Sr dizendo que se tratasse de mau uso e queima da placa. Temos os laudos da autorizada.
Nosso procedimento de troca da marca Intelbras funciona até 7 dias após a compra, após esse prazo o produto é enviado a assistência autorizada que nos retorna com um laudo, se é mau uso ou se vai ter assistência. Infelizmente esse laude é direto com a autorizada que não nos permitiu realizar a troca ou não conseguir realizar a assistência do item.
Fizemos tudo que poderiamos para que o produto retornasse ao Sr, mas nesse caso, não foi possível.
Caso queira alguma outra informação, entre em contato com nossa empresa ou nosso setor de assistência que daremos total atenção a qualquer documento que precise.
Permanecemos a disposição,
Portal das Câmeras