comprei curso e não consigo acessar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio das Flores - RJ

10/06/2024 às 16:32

ID: 190511977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

boa tarde, é oferecido o curso no site e após a compra , depois de tudo pago els dizem que vão mandar a senha para acesso e não nos possibilitam. paguei o curso pelo cartão de credito. e não consigo acessar.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 13:34

Prezado(a) *******,

Agradecemos por entrar em contato. Não localizamos nenhuma matrícula vinculada ao seu e-mail. Para podermos ajudar da melhor maneira possível, solicitamos que, por favor, nos envie o comprovante de pagamento para o nosso e-mail: *******.

Gostaríamos de esclarecer que o nosso site é o Portal de Cursos Rápidos. Ao efetuar o pagamento da matrícula em nosso site, você ganha acesso a mais de 2.******* cursos disponíveis, e não apenas a um curso específico. Isso significa que sua matrícula proporciona acesso ilimitado à nossa ampla gama de cursos, permitindo que você escolha e faça quantos cursos desejar.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.


Atenciosamente,

Camila Vicentini
Setor de Relacionamento
Portal de Cursos Rápidos