[Editado pelo Reclame Aqui] cobrança baixa MEI

Não resolvido
Campinas - SP
16/05/2025 às 09:23
ID: 217207153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei no Google para saber como dar baixa no MEI, me encaminhou para um site onde fiz login com meu acesso do GOV e parecia com o portal original do GOV, mas no final, após eu colocar todas as informações foi gerado uma cobrança, fiz imediatamente porque queria resolver logo. Paguei via pix, e algum tempo depois recebi mensagens estranhas pedindo para eu alterar a senha do GOV por uma senha indicada por eles, dizendo que precisava disso para regularizar a pendência. Entrei em contato com meu banco informando sobre o pix indevido e fui informada que não é cobrado para dar baixa no MEI. Não consigo resolver a situação com o suporte da APPMAX. Preciso de um retorno e do estorno do valor. Nem ao menos um e-mail foi fornecido para eu enviar as evidências e o BO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 08:58
Ainda sem resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0