[Editado pelo Reclame Aqui] cobrança baixa MEI

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

16/05/2025 às 09:23

ID: 217207153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei no Google para saber como dar baixa no MEI, me encaminhou para um site onde fiz login com meu acesso do GOV e parecia com o portal original do GOV, mas no final, após eu colocar todas as informações foi gerado uma cobrança, fiz imediatamente porque queria resolver logo. Paguei via pix, e algum tempo depois recebi mensagens estranhas pedindo para eu alterar a senha do GOV por uma senha indicada por eles, dizendo que precisava disso para regularizar a pendência. Entrei em contato com meu banco informando sobre o pix indevido e fui informada que não é cobrado para dar baixa no MEI. Não consigo resolver a situação com o suporte da APPMAX. Preciso de um retorno e do estorno do valor. Nem ao menos um e-mail foi fornecido para eu enviar as evidências e o BO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 08:58

Ainda sem resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0