Reclamar dessa empresa

Joaçaba - SC

27/05/2025 às 18:18

ID: 218155163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha reclamação é referente ao portal MEI , primeiramente que fiz a opção para encerrar empresa e foi gerada uma cobrança no valor de 239,00 e posteriormente verifico que esta cobrança é TOTALMENTE indevida. Recebi um e-mail solicitando usuário e senha do governo.br . Gente, quem em sã consciência faz isso? Schei um absurdo, principalmente quando entrei em contato com o Sebrae e me orientaram que não tem custo algum para encerrar empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 12:06

Sem resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0