Tênis militar alta performance sola soltando

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
04/07/2019 às 18:47
ID: 92990047
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis militar alta performance, nas lojas circuito netshoes zattini, há alguns meses apenas para uso esporádico porém a sola já está descolando do tênis como proceder? Se quiserem posso enviar fotos.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2019 às 11:00
Bom dia Hércules, verificamos em nosso sistema que a compra foi realizada dia 24/11/******* conforme pedido n. *******, sendo assim sua utilização se deu por mais de 7 meses não sendo possível o reparo ou troca do produto. De qualquer pedimos a gentileza de enviar imagens para análise para o e-mail ******* - Sem mais agradecemos e ficamos à disposiçãhttps://*******ços.
Réplica do consumidor
06/07/2019 às 03:18
Senhores acredito eu que a garantia de um tênis comum de acordo com nossas leis é de no mínimo um ano, ainda mais um tênis militar como o de vocês que promete alta performance, acredito que vocês também conheçam o termo vício oculto, mas de qualquer forma vou providenciar às fotos.