Rede senai de educação a distancia não aceita login e senha

Resolvido
Queimados - RJ
02/06/2015 às 19:33
ID: 13279530
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje pelo segundo dia consecutivo não consigo efetuar o login e senha no Portal de Educação EAD senai ( ES )espirito santo,o curso tem duração de 20 dias e desta forma não conseguirei concluir o mesmo,peço por favor ajuda,já solicitei ajuda técnica no ´próprio portal e nada. A senha esta correta e mesmo que se tente na opção esqueci a senha nenhum email é enviado para minha caixa centralizadora,peço porá favor ajuda. Confio na credibilidade da rede e aguardo um parecer urgente.
Estou na metade do curso,e desta forma estou sendo prejudica devido ao tempo de disponibilidade do curso destina pela rede ao aluno,já que o Portal não permite acesso ao curso
Meu login de acesso é:Crismarol
Email: *******
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2015 às 09:03
Bom dia Cristiane!
Agradecemos o seu contato, porém acreditamos que esta reclamação seja destinada a outra empresa, pois não localizamos nenhum cadastro no site do Portal Educação com seu e-mail ou CPF.
O link do nosso site é https://******* , somos uma empresa privada que não possui ligação com a rede senai de ensino à distância, nossa parceria é com a Universidade Católica Dom Bosco para cursos de Pós-Graduação e nossos cursos livres duram em média 30 dias. A sede do Portal Educação é em Campo Grande/MS.
Caso ainda acredite que seja nossa aluna, por gentileza, entre em contato pelo ******* ******* ******* ou chat online (link de acesso disponível no site) para que possamos lhe atender de uma forma melhor e mais eficiente.
Estamos à disposição para tirar suas dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria.
Consideração final do consumidor
03/06/2015 às 20:20
Agradeço ao Pessoal do portal pois realmente não é destinado a vocês e sim a rede SENAI de ensino a distancia.
Obrigada pessoal
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10