ResolvidoResolvido

Rede senai de educação a distancia não aceita login e senha

Portal Educação
Queimados - RJ
02/06/2015 às 19:33
    ResolvidoResolvido

Hoje pelo segundo dia consecutivo não consigo efetuar o login e senha no Portal de Educação EAD senai ( ES )espirito santo,o curso tem duração de 20 dias e desta forma não conseguirei concluir o mesmo,peço por favor ajuda,já solicitei ajuda técnica no ´próprio portal e nada. A senha esta correta e mesmo que se tente na opção esqueci a senha nenhum email é enviado para minha caixa centralizadora,peço porá favor ajuda. Confio na credibilidade da rede e aguardo um parecer urgente.

Estou na metade do curso,e desta forma estou sendo prejudica devido ao tempo de disponibilidade do curso destina pela rede ao aluno,já que o Portal não permite acesso ao curso

Meu login de acesso é:Crismarol

Email: crismarol@yahoo.com.br

Obrigada

03/06/2015 às 09:03

Bom dia Cristiane!

Agradecemos o seu contato, porém acreditamos que esta reclamação seja destinada a outra empresa, pois não localizamos nenhum cadastro no site do Portal Educação com seu e-mail ou CPF.
    O link do nosso site é http://www.portaleducacao.com.br/ , somos uma empresa privada que não possui ligação com a rede senai de ensino à distância, nossa parceria é com a Universidade Católica Dom Bosco para cursos de Pós-Graduação e nossos cursos livres duram em média 30 dias. A sede do Portal Educação é em Campo Grande/MS.
    Caso ainda acredite que seja nossa aluna, por gentileza, entre em contato pelo 0800 707 4520 ou chat online (link de acesso disponível no site) para que possamos lhe atender de uma forma melhor e mais eficiente.

Estamos à disposição para tirar suas dúvidas.

Equipe de Ouvidoria.

03/06/2015 às 20:20

Agradeço ao Pessoal do portal pois realmente não é destinado a vocês e sim a rede SENAI de ensino a distancia.

Obrigada pessoal

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Portal Educação?