Desrespeito ao consumidor

Não resolvido
Itapevi - SP
26/03/2024 às 10:21
ID: 185421755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParei para abastecer meu carro no dia 26/03/24 as 7:43 neste posto de combustível Ipiranga, na ******* em Barueri, estava levando meu filho ao médico.
O frentista que me atendeu foi o sr.William com total despreparo para atendimento ao público, atendimento péssimo ao cliente.
Chocarrice e palavras de baixo calão entre os colegas dele..
Colocou o bico no meu carro e saiu da pista foi lá para copa tomar café, buzinei ele vei com ironia e indireta pra mim!!!
Passou meu cartão com toda arrogâncias e ironias que vcs podem imaginar!!!
Terminou de passar o cartão, pedir CPF na nota, ele já não perguntou se eu queria CPF na nota, falei que eu queria CPF ele se omitir de fazer outra nota com CPF, falei que queria falar com o gerente!
Eles falaram que tinha que esperar, esperei o gerente que me lembro do nome.
Esperei uma hora, e falei com o gerente mas de nada adiantou, percebi não está nem aí com o cliente.
Por esse motivo estou fazendo essa reclamação para que outros clientes não venha ser tratado como eu fui.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/11/2024 às 06:55
Péssima empresa, péssimo atendimento!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0