Pagamento pelo Aplicativo

Não resolvido
Osasco - SP
07/12/2023 às 11:53
ID: 177664479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre abasteço no posto, ontem dia 06/12/******* abasteci e foi negado o pagamento pelo aplicativo .. O posto esta recebendo apenas Gasolina aditivada ou oleo Disel ..
Muito estranho receber apenas alguns combustiveis ..
Fica meu relato sorte que eu tinha dinheiro para pagamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 21:41
Sem resposta, nunca mais abasteci neste local
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0