Demora absurda para o reembolso da primeira parcela paga

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

15/06/2021 às 06:36

ID: 125275379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Outubro de *******, a atendente, Djanira, entrou em contato comigo para informar sobre a formação de turma para o curso de Pós-graduação em Psiquiatria na cidade de Salvador. Realizei a inscrição e fui informado que a previsão de início estava datada para o dia 4 e 5 de Dezembro. Efetuei o pagamento da primeira mensalidade do curso, cujo valor é de R$ *******,15. As aulas que estavam previstas para Dezembro não aconteceram e foram adiadas para Janeiro. No mês de Janeiro, mais uma vez, adiaram o início do curso para Maio. Devido ao longo período de espera e a incerteza quanto ao início das aulas, optei pela matrícula em outro curso de Pós-graduação em Psiquiatria. No dia 3 de Maio solicitei o reembolso da primeira parcela para a atendente Djanira que pediu que entrasse no site da Portal F no tópico Fale Conosco. Ao entrar em contato com o número sugerido, recebi a seguinte mensagem: "Boa tarde Prezado , a situação do senhor já foi passada para a responsável Dejanira, para resolução da situação." No dia 6 de Maio, mais uma vez, entrei em contato com a atendente que pediu o envio dos dados bancários para encaminhá-los para o setor financeiro.

Até o presente momento, o reembolso não foi efetuado. Por diversas vezes, enviei mensagem para Djanira que afirma ter feito o procedimento e que iria entrar em contato com o setor responsável. Estamos hoje no dia 15 de Junho e o problema não foi solucionado.

Estive na unidade para procurar o coordenador do curso e encontrei um aviso na porta da Portal F comunicando o atendimento apenas pelo home office. No comunicado, constava o número do Coordenador do Polo Salvador, Sr. Roldão Mária, o qual tentei, por diversas vezes, entrar em contato, contudo sem sucesso. Estou de mãos atadas sem saber a quem recorrer para a resolução do caso. Espero, sinceramente que a empresa se posicione sobre o ocorrido para que eu não precise contar com medidas mais drásticas.

Aguardo retorno imediato para a resolução do caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2021 às 11:22

Prezado Saulo

Não encontramos registro da sua solicitação em nosso sistema!

Peço que formalize sua solicitação através do canal de suporte e comunicação FALE CONOSCO no site da empresa https://*******