Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

18/03/2018 às 23:13

ID: 33883777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite meu nome é Marcelo dos reis Barbosa
A quase um mês atrás recebi o convite para entrar nessa empresa e me prometeram o mundo é o fundo e inclusive me prometeram que com uma semana já receberia meus Detox balance e que seria 15 Detox 12 pelo combo selecionado e 3 pela adesão e fiz essa mesma proposta para amigos que estavam esperando meus Detox chegarem e até agora nem satisfação pois que me cadastrou falou que era só esperar que com uma semana já chegaria no meu endereço é nada do que foi prometido até agora foi cumprido.
Eu não quero mais fazer parte desta empresa só quero meu dinheiro de volta e conversa encerrada pois o que começa errado só pode terminar errado não quero mais fazer parte desta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2018 às 14:44

Boa tarde.
Primeiramente pedimos desculpas pela demora na resposta, pois buscamos localizar seu cadastro, mas infelizmente não encontramos.
Acreditamos ter ocorrido um problema no cadastro ou mesmo desinformação, contra a nossa política de transparência, repassada à sua pessoa.
A empresa First é um portal de negócios onde se comercializam produtos, estes que são encaminhados brevemente e acompanhado de documentação fiscal, o que parece que não foi o seu caso.
Pedimos desculpas por não ter sua expectativa atendida, mas nos colocamos à disposição para resolver a situação através de nosso telefone*******, visto que não conseguimos localizar sei cadastro,
Pedimos que entre em contato para conseguirmos resolver brevemente sua demanda.
Ateciosamente,
Equipe First

Consideração final do consumidor

06/02/2019 às 15:46

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8