Reclamar dessa empresa

Osvaldo Cruz - SP

11/08/2023 às 11:56

ID: 169961459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um curso online em deficiencia intelectual, conclui, fiz o pagamento do certificado para recebimento virtual, e até o momento não disponibilizaram. Já entrei em contato on line via WhatsApp por 5 números diferentes e até o momento não resolveram meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2023 às 12:31

Boa tarde!

Prezado aluno, verificamos que nossas atendentes estão no aguardo da confirmação de dados para emissão do seu certificado, conforme consta em nossa plataforma e no formulário que foi encaminhado no WhatsApp nossos certificados não são liberados de forma automática é necessário que o aluno faça a confirmação de dados pelo WhatsApp para liberação!

Aguardamos as informações para liberação!

Consideração final do consumidor

18/08/2023 às 13:46

Após enviar os dados para confecção só certificado, mesmo assim tive q entrar em contato várias vezes. Mas foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2