Não recebi o certificado

Respondida
São Paulo - SP
08/08/2026 às 16:15
ID: 255959551
Paguei o certificado e não foi emitido quero meu dinheiro volta
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 09:18
Olá!
Em atenção à sua reclamação, realizamos a verificação de sua matrícula e identificamos que o cadastro e o pagamento foram realizados em nosso site fora do nosso horário de expediente.
Conforme informado em nosso site, as liberações e demais procedimentos relacionados às matrículas são realizados de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Dessa forma, o prazo para a realização do procedimento deve considerar nosso horário de atendimento.
Verificamos também que uma de nossas atendentes já está em contato com você e prestando todo o suporte necessário para a emissão do seu certificado, buscando solucionar a situação da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e reforçamos nosso compromisso em oferecer todo o suporte necessário aos nossos alunos.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento