Estão me Cobrando dois alugueis para sair da Casa & Sujaram meu nome mesmo eu pagando tudo certinho.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/03/2024 às 13:35

ID: 183930183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se eu tivesse pesquisado jamais teria alugado, por conta do desespero acabei alugando uma casa de 2 cômodos em Osasco. Tive inúmeros problemas com a Imobiliária, inclusive deixaram meu nome sujo sendo que nunca atrasei o aluguel. tenho todos os comprovantes guardados. Aparentemente a casa parecia estar boa.. depois de um ano lá caiu uma daquelas chuvas que alagou a casa por conta do ralo. Além desse alagamento informei a imobiliária no dia 02/12/******* com um vídeo em evidencia do vazamento na caixa de agua e no teto. passaram meses e não foi resolvido. quando eu voltei a questionar em 04/10/******* os donos foram notificados para iniciar o reparo. E a imobiliária informou que não viu a mensagem. (Sarcástico).
Voltando um pouco pra atualidade em 05/02/******* informei a imobiliária que estaria saindo e no dia 04/03/******* Formalizei através de uma carta de próprio punho. Em contrato é informado para notificar com 30 dias de antecedência. Avisei antes do vencimento e mesmo assim a imobiliária informa que terei que pagar abril. Pois não foi tempo suficiente para avisar o proprietário que dependia do aluguel. Ou seja, meu aluguel é todo dia 8. avisei formalizado dia 4/3/******* informalmente dia 5/2/******* achei isso um absurdo além de eu ter me exaltado isso pra mim é [Editado pelo Reclame Aqui].
se eu fosse rica ok, mais sou pobre justamente por esse motivo estou deixando de pagar um aluguel tão caro pra uma casa horrível. já tenho inumeros problemas e isso não é certo.

Compartilhe