Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

08/05/2019 às 11:46

ID: 91336649

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Procurei atendimento nessa empresa porque não quis arriscar de fazer minha cozinha com um marceneiros e ter dor de cabeça, e infelizmente foi o maior arrependimento que tive.
Primeiro que na hora de fechar o contrato é uma atendimento ímpar, dão atenção, falam que tudo será conferido e tudo mais.
No meu caso, contratei a cozinha planejada, antes mesmo do meu apartamento ficar pronto, razão pela qual forneci a empresa as medidas corretas do imóvel e dos eletrodomésticos. Entretanto, o arquiteto responsável se equivocou com o meu projeto e fez os móveis em uma planta maior, diferente da que foi entregue. Além disso, tive um dor de cabeça enorme até deixar isso claro. Em seguida, fizeram a readequação do projeto, mas nada me foi fornecido, não me especificaram se houve diferença a maior ou menor do que foi previamente contratado. Através de inúmeros e incontáveis contatos telefônicos a unica informação que me davam é de que estavam entregando material a mais, o que nunca foi detalhado.
No que diz respeito a montagem mais uma decepção: mdf danificado e com avarias. Reclamei e a empresa foi lá novamente "arrumar", que não mais foi que colar fitas na cor do mdf. Além disso, percebi somente na montagem que o arquiteto não respeitou as medidas da minha geladeria, que por sinal foi conferida por duas vezes e ainda sim teve que fazer alterações na montagem, bem como ignoraram um registro e uma caixa de energia, mesmo após duas visitas presenciais, finalizando o serviço com um nicho "quebra galho". Sem contar que sugeriram o mdf azul petroleo, que veio com um acabamento péssimo, conforme consta nas fotos encaminhadas.
Por fim, quando achei que não podia piorar a empresa ficou de retornar após a colocação da pedra para fazer os ajustes finais, coisa que estou esperando até agora.
Fechei o contrato em dezembro, a montagem foi em março e até agora não vieram finalizar meus armários.
Entrei em contato com o gerente comercial substituto e com a gerente titular, mas nada foi resolvido.
Não indico a empresa a ninguém, a não ser que a pessoa não preze por qualidade e bom atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2020 às 12:47

Descaso total.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0